domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ausência prolongada

Pois todos aqueles que procuraram saber alguma coisa de mim aqui no blog, devem ter ficado surpreendidos. Na realidade dia 13 de Fevereiro regressei a S. Marta, e cá estou de novo internado, devido ao problema que tenho nas pernas. Acabei por vir de ambulância, pois não suportava mais a situação, e tenho tromboflebite numa perna, e mais uma vez uma bactéria me atacou estando com antibióticos. Assim está visto que esta evolução é cada vez mais uma linha quebrada, que parte em várias direcções, incluindo, "para trás".

Entretanto a web não tem estado disponível por falta de meios. Assim nada feito, e cá fico isolado nesta camita de hospital. As coisas estão a melhorar, mas com uma lentidão desesperante, pelo que só me imagino em casa, e como dizia o outro, só não sei é quando...

A todos os que aqui me procuraram agradeço, e nem vos conto a necessidade que tenho de estar em contacto e saber que alguém procura saber de mim. Esta cama é tão desconfortável, e o isolamento no meio que me é hostil, e maior do que a solidão verdadeira sem ninguém por perto.

2 comentários:

  1. Olá Carlos. Ainda pensei que a tua ausência pudesse ser do tipo da minha quando de tempos a tempos me dá uma preguicite aguda, mas leio agora que não. Deveria ter calculado porque tu escreves compulsivamente, às golfadas, e fazes muito bem.
    Espero que esse interregno tenha sido apenas uma breve paragem no teu percurso de reconhecimento pelas planícies. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sim desta feita a compulsão foi cerceada, por retorno às "origens". As coisas vão melhorar. Um abraço

    ResponderEliminar