sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma visita a casa, à segunda , claro....

Ontem nova consulta de rotina. Dado o estado em que me encontro, alguma dor, estas viagens de cerca de duas hora, em cada sentido, mais um dia de exames, e muita espera, fazem com que chegue a casa em grande desespero. Hoje estou ainda de ressaca, tentando lamber as feridas... Mesmo em periodicidade quinzenal, e estando tudo bem na componente cardíaca, o resto afecta-me muito e deixa-me a "pão e laranjas".

Espero que, dado que faço 6 meses de transplante a 26 de Junho, a periodicidade destas consultas passe a mensal o mais breve possível.

O ritual é sempre o mesmo: análises, raio x, electrocardigrama e ecocardiograma, consulta para confirmar medicação ou outros temas, e espera pelos resultados das análises a fim de trazer a nova folha terapêutica, em geral sem grandes alterações. Faço também uma consulta de diabetes. Enfim, não me posso queixar de falta de controlo.

Sem comentários:

Enviar um comentário