segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dias de fim de semana

Aproveitei alguns dias e procurei concluir o que estava a pintar. Embora ainda por concluir fica aqui uma imagem do que estou a fazer. A foto não será a melhor mas reconheço que tirar fotografias não é o meu forte.

Pensei manter a temática anterior, já do ano passado, em que procurava mostrar os campos do Alentejo, como motivo principal. É também um desafio e uma aprendizagem, pois é neste estágio que estou. Por outro lado agora é algo que verdadeiramente me ocupa e não permite que a cabeça vá para onde não deve.

Um quadro, para um principante sem formação, é um permanente colocar de problemas para resolver, de soluções a encontrar, nem sempre as melhores, pois é aí que entra a técnica, coisa que a formação melhora muito. Neste momento estou por mim, e procuro resolver como sei as questões colocadas.

Apenas um contratempo. As dores de coluna não me deixam estar em paz, e a postura não ajuda.

Fica aqui uma amostra.

1 comentário:

  1. Gostei muito pai, parabéns! Não desistas da pintura, é uma coisa que fazes tão bem!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar