terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vida sobressalente

Inicia-se hoje uma semana que termina no dia em que faço um ano de transplante. Foi um renascimento, portanto pode ser comemorado como um aniversário. O ano 1 !!!! Há exactamente um ano escrevia no meu caderninho azul
" Amigos, família, auxiliares, médicos, estão com muita fé nesta época do ano para que a minha cirurgia finalmente se faça. Devo estar preparado para tudo, mas não embandeirar em arco, pois até pode vir uma solução, mas não haver compatibilidade, ou afinal não haver solução nenhuma. Estou aqui para a cirurgia só não sei quando, e ninguém pode prever, só Deus talvez, mas guarda para si esse segredo e não me vai dizer nada, era o que faltava ! Assim continuo na expectativa mas com esperança, aguardando com serenidade e procurando fazer tudo para manter a forma física e chegar lá da maneira mais adequada possível. "
Este o meu sentir há um ano. Hoje sei, pois agora me foi dito, que nesta altura, talvez mais 15 dias ou 3 semanas e o meu velho coração escangalhado não aguentaria. Felizmente veio uma vida sobressalente.

Sem comentários:

Enviar um comentário