quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dias melhores

Nestes dias tenho dedicado mais tempo a pintar e também a desenhar para preparar as pinturas que faço. Parei um pouco as leituras, pois cansa-me mais a vista, e a pintura é uma grande "terapia". Ocupa-me, para além das mãos, a cabeça, e quando estou a pintar estou completamente concentrado, as dores, as pernas, a coluna, que me martiriza muito, sobretudo agora no inverno, quase não se nota, imponde-se a tudo o resto. Depois as cores enchem-me o coração, como se fosse o meu mundo a ser colorido. O que faço não vale por si, mas muito pelo bem que me faz, e pelo que faz por mim. Agora a temática do Alentejo, campos, património, janelas, etc, está a entusiasmar-me. Tenho saído pouco, pois não tem sido possível andar, agora as coisas já começaram a melhorar. Vou criando o meu mundo colorido, para que ele me ajude também a colorir a vida. Hoje deu-me para a filosofia...

2 comentários:

  1. Colorir com muito valor o seu mundo, para colorir o mundo de muitos outros.
    Esses nunca saberão como agradecer.
    Bem haja!!
    Abraço,
    Ana
    E já agora, que tal começar a"ensinar" a arte, mais para a primavera. Haveria quem agradecesse mais essa.

    ResponderEliminar