domingo, 26 de fevereiro de 2012

A vida num inferno

Tenho a sensação que o Partido Comunista, e os seus aliados, decidiram tornar a vida dos actuais governantes num inferno, estratégia que seguiram com Sócrates, quando este quase não podia vir à rua sem ser confrontado com protestos "expontâneos", a insultar, a atirar ovos e tomates, professores, funcionários públicos, estudantes, e slogans pedindo ainda mais despesa pública; neste aspecto, honra seja feita, o PSD também ajudou à missa, utilizando autarcas para exigir, por exemplo na saúde, coisas que agora dizem que afinal estão muito bem, podendo até cortar mais.

Ontem o ministro Macedo foi apupado por uma multidão que exigia o Lar de Idosos, a variante à IC qualquer coisa, o Centro de Saúde aberto de dia e de noite, coisas todas que já se percebeu têm tudo a ver com o Ministro da Saúde...

Ainda por cima o homem ía inaugurar um importante benefício, a USF Ribeirinha, onde se investiram  cerca de meio milhão de euros, entre investimento público e privado. Neste tempo não é pouca coisa. O melhor é terem juízo, pois já se viu que destas manifs não vem a solução de nada, e se vem alguma coisa ainda é pior do que o temos agora (como se viu no passado recente).

Sem comentários:

Enviar um comentário