quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O prometido é "de vidro"

Não se pode quebrar uma promessa, é de vidro e é perigoso. O Ministro Macedo cumpriu. Prometeu que ía abrir vagas para enfermeiros e o concurso vai abrir para 750 destes profissionais, sem alarde, à maneira  que o ministro já nos habituou. Outros que se possam vangloriar de tão depressa cumprir, não encontro neste Governo. E não é para ganhar 3,96 euros, mas sim o sálario inicial da carreira. Ainda bem. Tenho um grande apreço por estes profissionais, que por vezes (muitas) são desvalorizados, quando, a mim mesmo, posso dizer e ajuramentar, já me salvaram a vida pelo menos duas ou três vezes, e permitem que continue aqui a escrever estas coisas, e quando digo salvar a vida não estou a usar uma figura de estilo, estou a referir "vivo" como "contrário de morto", como dizia alguém da nossa praça.

Sem comentários:

Enviar um comentário