quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ausência

Durante dois dias estive ausente por visita rotineira ao Hotel de S. Marta, onde voltei aos meus domínios hospitalares. Tudo bem nas análises, nos raios X, nas eco, nos electrocardiogramas, a máquina que comanda, e me foi tão gentilmente cedida continua a dar boa conta de si, embora não se possa ocupar dos problemas dos outros, isto é,  dos do pâncreas, dos circulatórios, da coluna, e de outros que teimam em chatear, para que eu possa ter ocupação...  Vá lá que já não é mau, pois sem esta máquina nem sequer me poderia preocupar com os outros problemas. Tenho uns problemazitos. logo existo !

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pelos votos. De facto não é habitual falhar um dia que seja, mas quando não há condições, paciência!

      Eliminar