terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novo dia

"Tomorrow is another day" são as palavras de Scarlett que fecham as várias horas de "E tudo o vento levou", para mim o maior monumento cinematográfico jamais produzido. Acredito que esta imagem seria próxima daquilo que Scarlett imaginaria. Um novo dia que nasceu hoje próximo da chuva miudinha, e que para mim, "business as usual", se tornou num dia de todas as consultas. A ida a médicos, enfermeiros, bruxos, curandeiros, centros clinicos, centros de saúde, consultórios, farmácias, centros de análises, de RX e de ecografias, hospitais, e outros que tais, tornou-se o meu turismo preferido, só não dá para tirar retratos e fazer um blog de viagens com tais eventos, como outras pessoas mais viajadas. Ainda houve tempo para tirar o retrato ao sol que ainda não tinha nascido, pudera era 7h15, e preparar para iniciar o dia, com algumas picadas e uns comprinidos, uns "ludes" como dizia ontem o lobo, que tudo fazia para alimentar a sua louca dependência, Embora não perguntem, correu tudo pelo melhor e agora digo eu, "tomorrow is another day".

3 comentários:

  1. Também digo o mesmo Srº Carlos, embora a minha ida a médicos, curandeiros e afins tenha outro propósito de vida (afinal, o nascimento de uma)...Abs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que a força interior não vença. Boa sorte e muitos kilogramas-força aplicados no ponto de apoio certo.

      Eliminar
  2. Todo dia é um recomeço de vida.

    ResponderEliminar