sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ingénuo

Regresso ao meu registo naturalista e ingénuo, donde nunca saí diga-se de passagem, e apresento duas telas cujo tema é o mesmo, a Matriz de Ourique, que se encontra quase sempre fechada. Procurei aqui "puxar" pelas cores que mais me agradam, e que traduzem a paleta presente por aqui. Ainda estão para terminar, e as telas são "low cost", oferecidas, chinesas e ainda por cima reutilizadas, ou seja, fazem parte de um conjunto de 30 e tal telas que me ofereceram já utilizadas, mas a que decidi dar vida nova, todas 40x30, formato que me agrada. Neste momento estou a trabalhar em 8 telas ao mesmo tempo e dentro da mesma temática. vamos ver o que sai. Algumas estão quase prontas, é o caso, outras ainda estão só em esboço.

Sem comentários:

Enviar um comentário