terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O meu 25 de Abril

A partir de hoje, 25 de Fevereiro, faltam dois meses para o 25 de Abril, quando comemoramos quarenta anos sobre essa data mítica. Vou procurar recordar aqui "o meu 25 de Abril", pois todos os que o viveram como eu vivi, têm a sua "narrativa", como se diz agora, com a periodicidade que me  fôr possível. O meu 25 de Abril passa-se nos meus 22 anos, mas tem raízes um pouco antes, e ramos muito para além, até hoje. A forma como o vivi, a maneira como me tornou naquilo que sou, como se passaram aqueles tempos, e como os tempos geraram novos tempos, e que nos conduziram até hoje. Não quero ser muito ambicioso, apenas dar um testemunho "pessoal e transmissível" na exacta medida do que puder. Fica a imagem que mais associo ao 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário