sábado, 15 de março de 2014

Puro

Nunca tinha ouvido um CD dos Xutos. Conheço algumas das musicas mas ouvir inteiro e várias vezes "jamais". Estou a ouvir o último. É rock puro e duro para quem gosta, não é o meu forte. Reconheço um trabalho incrível de profissionalismo, bom som, canções bem feitas, letras com pés e cabeça, dentro do quadro rebelde que sempre foi o seu, graficamente bonito, enfim muitos anos de estrada, vê-se, e quem sou eu para o dizer, em concreto 35 anos de carreira dos "senhores comendadores". Para mim um pouco repetitivo, nalgumas musicas parece ouvir-se o som de outras que todos conhecemos, mas rock não é jazz ! Uns verdadeiros profissionalões e fiquei satisfeito com a estreia, mais vale tarde do que nunca. Então para ouvir no carro é ótimo !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário