segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pessoas

Não gostando da auto promoção não resisto a publicar aqui a foto duma pessoa importante na minha vida, chamada "eu próprio". Como diria alguém " o maior projecto da minha vida sou eu próprio", mas publico porque este foto foi agora desenterrada das catacumbas onde se encontrava, e mostra a minha imagem quando tinha 22 anos, foi tirada em Setembro de 1973, ou seja tem um pouco mais de 40 anos, no decurso do meu Inter Rail, e encontrava-me em Lund na Suécia onde passei para visitar o meu amigo que na altura me acolheu por uns dias. Ía também ver o ambiente para um possível "salto", caso viesse a ser necessário, mas não foi, pois sem eu saber estavamos a sete meses do 25 de Abril e do fim da ditadura. Fica aqui a imagem tão sebento como verdadeiramente me encontrava, com uma gabardina surrada. Tomava um balde de café choco, como era o que havia naquelas terras nórdicas, e sem saudades de Portugal, excepto da bica. Mesmo no regime fascista a bica sempre foi incomparável... com a zurrapa que se vendia nas democracias nórdicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário