sábado, 16 de maio de 2015

Convívio

Imagem do convívio anual do pessoal da Fábrica de Setúbal que se realizou no sábado passado. Dado que há alguns anos não ía a este tipo de eventos encontrei muita gente cujo rosto me era agora desconhecido. Estamos todos muito mais velhos, quase todos reformados, todos carregados  de recordações, decerto boas, pois as más esquecemos. A experiência que na altura vivemos deixou marcas ainda hoje, e para mim já passaram vinte anos, e ainda me recordo das equipes que comigo colaboraram, na altura muitos eram jovens de vinte e poucos anos, eu andava nos quarenta, e adorava aquilo que fazia, gozava de saúde, mas na altura acabei por sofrer o maior golpe que a vida me guardara, mas com a ajuda desta gente acabei por ultrapassar, mas muitos outros golpes me aguardavam. Agora que já pouco resta para ruir tento agarrar aquilo tenho, mas procuro não viver dessas recordações embora elas sejam importantes. Vamos em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário