terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Uberizava-me" se pudesse

Verdade, se pudesse era cliente da Uber, de que hoje se fala pelo protesto dos taxistas. E não posso porquê ? Porque me falta um smartphone. internet móvel e residir em Lisboa, Porto ou Faro. É sabido que a classe dos taxistas é talvez da mais odiada do país. Sem razão ? Não com muitas razões !!! Verdade que há bons e maus em todas as profissões, só que nos taxistas a percentagem é maior e os maus são péssimos, gente ao nível quase da delinquência, estraga a imagem dos bons que também existem. Pessoalmente uso sempre táxi quando me desloco ao hospital, e donde saio sempre muito fragilizado. Pois nessa situação e no passado recente já fui vitima de verdadeiro bullying por parte de taxistas irritados, malcriados e torpes, que me ofenderam do pior, só porque o trajecto era curto, ou porque, perante a evidente escolha de uma percurso "pouco usual", o questionei se "não seria melhor por outro trajecto". As ofensas foram inqualificáveis que nem as posso reproduzir aqui. Além disso o estado da frota é repelente, o aspecto de muitos deles causam-me medo de entrar no carro. Por isso que venha a Uber e "que se lixem" os taxistas, que é o mesmo que eles pensam dos clientes. Claro façam a Uber pagar os seus impostos e exijam uma concorrência leal. Agora aqueles pugilistas ao volante, muitos deles verdadeiros ladrões legalizados, não me merecem o mínimo respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário