sábado, 24 de outubro de 2015

Van Gogh de chinelos ...

Baseado no célebre quadro do meu grande ídolo em pintura, "Amapolas", decidi também lançar mãos à obra e tornar-me assim num Van Gogh de chinelos, sim só muita ousadia, e ao mesmo tempo humildade me autorizou a tal aventura. E ao meu estilo e dentro das minhas fracas posses lá deitei os pés ao caminho e foi saindo algo que me agradou, e para mim foi um bom exercício. Habituado que estou a temas mais geométricos está-me a agradar estas flores feitas sem um desenho prévio, pois aqui tudo é apenas pintado, não havendo qualquer desenho inicial, o que repugna a minha formação de engenharia, muito quadrada e direitinha. Fica aqui a minha versão das "Amapolas", com o devido respeito para o maior pintor de sempre, no meu ponto de vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário