domingo, 17 de abril de 2016

Back Home

Após uns dias de ausência para tarefas inadiáveis, umas mais agradáveis do que outras eis que regresso ao "vilarejo",  onde "lá o tempo espera, lá é primavera, portas e janelas ficam sempre abertas prá sorte entrar". Na imagem a "comissão de receção" com as nuvens em posição de abraço. Nestes dias, fui a consultas e exames, desbloquei um telemóvel, desentupi um esgoto, comemorei o aniversário da filhota mais nova e ainda sobrou tempo para ir ao almoço dos ex colegas da Renault, sempre uma experiência animada e cheia de emotividade. Revi alguns dos amigos, alguns pela primeira vez em anos. Afinal é para isso que estes eventos servem. Agora quero descanso e regressar aos meus rabiscos, ao sol, vento e ar do Alentejo mais profundo, já estava com a saudade a saltitar. Pois aqui tudo me diz que sou de cá sem ser, claro ! Na foto já se vêm rastos de flores que agora começam a tingir os campos.

2 comentários:

  1. Adorei amigo Carlos Reis o nosso Alentejo e lindo com a Primavera !!!!eu tambem como bom alentejano amo o meu alentejo um abraço Henrique Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro Henrique. Eu adoro o Alentejo, sendo lisboeta de gema, sinto-me em casa aqui em Ourique. Abraço.

      Eliminar