sábado, 15 de outubro de 2016

Adoptado

Hoje passei a manhã em Garvão, na exposição onde algumas pessoas entraram para ver o que lá estava, curiosidade saudável. Passei quase toda a manhã acompanhado por uma criança que já conhecia do ATL, que me foi visitar, coisa que muitos adultos esqueceram, e ficou por lá a ver o material, a escolher uns trabalhos do ATL feitos por si, a ouvir música e a jogar uns joguitos no meu telemóvel, coisas de "criança". Conversou comigo e eu conversei também. Brincou com qualquer coisa que trazia e no final saiu-se com esta "gostava que fosses meu pai !" ... que depois corrigiu para "ou avô"! E esta. ser adoptado ali no BA, sem nos pedirem licença ! Não conheço a família desta criança, mas nem tudo andará bem decerto, no entanto fiquei feliz, pois quando uma ou outra pessoa por ali não me tem tratado muito bem, o que desculpo por pequenez mesquinha das pessoas, mas são casos pontuais, esta "adopção" diz-me que não estou errado, e que apesar desses episódios infelizes, afinal estou do lado certo, pois não sendo verdade absoluta, "as crianças nunca se enganam" ...

Sem comentários:

Enviar um comentário