quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Lisboetas

Podem pensar que me converti ao Alentejo, na realidade já cá estou há cerca de dez anos e em parte terão razão. Na realidade muita coisa aqui me atrai, a começar pela paisagem serena e tranquila, e a luz que rivaliza com a da minha terra. No entanto a minha terra permanece comigo, e essa é Lisboa cidade que agora é de todos, está na moda, tem uma alma enorme. Parece que agora até consegui gostar de fado, ou de algo que parece fado, Será ? Mas para não se pensar que so pinto o Alentejo, deixo aqui uma tela terminada hoje e que evoca aquela que para mim é a imagem da cidade, a mais reconhecida marca de Lisboa, o Elevador da Bica. Feita aos bocadinhos enquanto vou animando os grupos de pintura que procuro ajudar, e que me ajudam a mim. Já tem destino marcado.

Sem comentários:

Enviar um comentário