sexta-feira, 24 de março de 2017

Na Feira do Porco Alentejano

Na Feira do Porco Alentejano, no meio de vários produtos genuínos do Alentejo estou com as minhas coisas a pintar na "casinha" da Associação Futuro, durante parte do fim de semana, procurando promover a Associação e eventualmente vender alguma coisa a favor da mesma. O ambiente é algo agitado mas consigo abstrair tudo e dedicar-me ao que quero fazer. Fui interrompido por muitos, muita foto e coisas assim, certo que isto não estava bem planeado, mas seja pelo melhor. Faço o que gosto com a melhor concentração, e estes também são produtos genuínos do Alentejo, pois todas as telas que faço são de temática local, a parte de fotos que eu mesmo obtenho, Nada de internet ou fotos retiradas dos sites, Paciência, mas é assim que quero fazer, apesar das limitações fotográficas. As janelas que se vêm na foto também são telas que pintei com 80x100.

Sem comentários:

Enviar um comentário