sexta-feira, 31 de março de 2017

Pequena janela

Retomei o meu artesanato das pequenas janelas, formato 15x20. Já fiz decerto algumas dezenas, muitas vendidas, outras oferecidas, outras dadas, outras emprestadas, em casa tenho zero ! São janelas reproduzidas a partir de fotos que eu tiro a janelas do concelho e das suas diversas aldeias e vilas e que podem ser penduradas, num conjunto, ou colocadas em pé com um parafuso de suporte, ou encostadas, pois gostam de estar no meio dos livros, como se vê no imagem, na minha estante. Dão-se bem e não "guerreiam". Por mim gosto, são coisas simples, locais e coloridas, e registam coisas que podem desaparecer, uma das que fiz, um original lindissimo aqui à saída da vila, já deu lugar a uma janela de alumínio, modernaça, funcional, mas igual a milhares de outras ! Vou registando !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário