segunda-feira, 6 de março de 2017

Surpresa

Hoje fiquei surpreendido quando na consulta do Centro de Saúde vi o consultório decorado com 4 telas que já não via há alguns anos e que redescubro agora. Esta é uma delas, uma montagem que ilustra a vila de Ourique, mas também se encontra por lá um conjunto de três telas que formam no conjunto uma vista da Praça D. Dinis, no centro histórico da vila, Fiquei feliz. Acabei por ver como agora talvez já não fosse capaz de pintar esse painél que consta de 4 telas e que apelidei de "360 graus" pois permite ver a totalidade da praça quando rodamos 360 graus. Os pormenores estão muito bons, passe a modéstia, e talvez hoje com a vista que tenho, ou já não tenho, talvez não voltasse a fazer.  Boa surpresa, e sobretudo quando me disse que as pessoas que entram no consultório olham as telas e num primeiro impacto "esquecem-se da doença". Se for apenas por um minuto já cumpriu a sua missão. Esquecer o feio e elevar a beleza !

Sem comentários:

Enviar um comentário